ENTREGAS

Todos os nossos produtos são entregues em mãos para garantir que eles mantenham sua qualidade. 

PORTARIA E LOCAIS SEGUROS


Por favor, verifique com seu porteiro se eles são permitidos de aceitar itens perecíveis antes de recomendar isso como seu espaço seguro.

Não nos responsabilizamos por pedidos perdidos, uma vez entregues na portaria.

O procedimento do motorista é obter evidências fotográficas ou uma assinatura de todos os pedidos deixados conforme solicitado pelo cliente.

ENTREGA EM PROPRIEDADES COMERCIAIS OU RESIDÊNCIAS DE ESTACIONAMENTO RESTRITO

 

Se for necessário que os motoristas entreguem seu pedido por meio de um compartimento de carga, adicione esta informação na caixa de comentários do seu pedido. Em até 4 horas antes da entrega, enviaremos um email ou mensagem com o nome de motorista e número de registro do veículo. É sua a responsabilidade nos avisar se o estacionamento do local de entrega é restrito. Não fazer isso resultará em uma entrega perdida.

DEVOLUÇÕES

Adoramos todas as nossas plantas e queremos que você também as ame. Fazemos todos os esforços para trazer a você uma planta que corresponda o mais próximo possível da planta como ela aparece em nosso site, no tamanho que você escolheu. Como com todos os seres vivos, pode haver alguma variação natural em tamanho e forma.

Se você não estiver satisfeito com a sua planta, por qualquer motivo, entre em contato conosco dentro de 24 horas, através do nosso chat de atendimento.

Se você acha que sua planta chegou danificada ou não saudável, inclua uma fotografia quando entrar em contato conosco. Podemos fazer algumas perguntas para entender como você está cuidando dela, para que nossos paisagistas possam diagnosticar o problema. Em todos os casos, faremos o possível para ajudá-lo a recuperar sua planta.

Para todos os itens que não são de origem vegetal, você tem até 7 dias para solicitar um reembolso, desde que ele não seja usado e esteja em condições de revenda. Para solicitar uma devolução e para todas as outras consultas, use o chat de atendimento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Se você deseja exercer o seu direito de cancelamento dentro de 7 dias, é obrigado a reter a posse da mercadoria e tomar um cuidado razoável de acordo com nossas diretrizes de cuidados com a planta.

​MÉTODOS DE PAGAMENTO

Aceitamos cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo e American Express.

COMPRE NO ATACADO

Deseja comprar mais de 100 unidades de um único produto?

Entre em contato conosco e vamos bater um papo sobre vendas nos atacado.

BOUTIQUE

Av. do Contorno, 3434

Santa Efigênia

Belo Horizonte

Minas Gerais

Segunda a Sexta: 11:00 - 17:00

Sábado: 09:00 - 13:00

GARDEN

Rua Exp. Paulo de Oliveira, 171

São Luiz - Pampulha

Belo Horizonte

Minas Gerais

Segunda a Sexta: 09:00 - 17:00

Sábado: 09:00 - 13:00

Domingo: 09:00 - 12:00

INSCREVA-SE

Izabela Plantas Ltda.

CNPJ - 10.325.071/0001-18

Entrega estimada: até 4 dias úteis