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Política de Entregas

Oferecemos serviços de entregas para pedidos online ou em loja física. Sua planta chega até você com todo cuidado e carinho.

 

Dúvidas sobre regiões de entrega, entre em contato com a gente por meio do Chat.

 

Pedidos superiores a R $499,00 feitos na loja on-line serão beneficiados com frete grátis (exceto em datas comemorativas).


Entregas em Datas Comemorativas (consulte disponibilidade no Checkout)

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Para as entregas do Dia das Mães, informamos que as mesmas serão realizadas no sábado e domingo, entre 14:00 e 18:00 horas, sem hora marcada. Pedimos a compreensão de todos, pois devido ao grande volume de entregas, não será possível definir um horário específico. O prazo para realização da entrega é de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Salientamos que caso o destinatário esteja ausente no momento da entrega, faremos uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil. Caso não seja possível realizar a entrega na segunda tentativa, entraremos em contato para verificar a melhor forma de proceder. Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição para eventuais dúvidas.

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Entrega Premium (consulte disponibilidade no Checkout)

 

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 10:00 às 20:30. Não agendamos horários de entregas, pois nossa rota é planejada por região, para assim ser mais eficiente e sustentável. 

 

A entrega no mesmo dia, somente é válida para pedidos realizados de segunda a sexta (exceto feriados), até às 15:00.  As entregas Premium são feitas até às 20:30, sem horário pré-definido.

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Entrega Flexível (consulte disponibilidade no Checkout)

 

De 2 a 4 dias úteis. Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 10:00 às 20:30.

Não agendamos horários de entregas, pois nossa rota é planejada por região, para assim ser mais eficiente e sustentável. 


 

Informações Importantes:

 

É importante que você certifique-se que haverá alguém para receber o seu pedido. Nossa equipe esperará até 15 minutos no local após o primeiro contato. Caso não tenhamos sucesso, o seu pedido retornará à loja, e uma nova entrega será agendada, após o pagamento de uma nova taxa de entrega. 


 

Entregas em locais com portaria 

 

Caso autorize, seu pedido será entregue na portaria. Por isso, verifique com o responsável pela portaria, se eles receberão sua encomenda, mesmo sendo um item perecível (no caso de plantas) antes de finalizar  seu pedido no site.

 

Não nos responsabilizamos por pedidos extraviados ou danificações  no período de estadia em uma portaria.

 

Nosso entregador irá fotografar o pedido entregue e obter assinatura do recebedor. 


 

Entregas em locais comerciais ou reticências de estacionamento restrito 

 

Caso seja necessário que o motorista entregue seu pedido por meio de um compartimento de carga, adicione essa informação na caixa de comentários do seu pedido. Em até 4 horas antes da entrega enviaremos um e-mail ou mensagem com o nome do motorista  e número de registro do veículo.

 

É sua responsabilidade nos avisar através dos comentários adicionais ao seu pedido  que o local é de acesso restrito. Não fazer isso resultará no retorno do seu pedido para a loja, sendo necessário o pagamento de uma nova taxa de entrega. 

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Política de Trocas e Devoluções

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Plantas são seres vivos, por isso, fique atento às trocas e devoluções. Caso os produtos da Izabela Plantas não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 24 horas corridos a partir do recebimento para informar uma de nossas unidades o desejo  de devolução ou troca.

Vale ressaltar que todos produtos devolvidos devem retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As embalagens  também devem estar preservadas bem como foram entregues.

 

Como devolver?

Aqui na Izabela Plantas, o seu produto poderá ser devolvido presencialmente em uma de nossas unidades ou através do recolhimento do produto (esse serviço deve ser previamente agendado). Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa unidade. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Izabela Plantas e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

 

Pix: Em compras realizadas por Pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do telefone ou WhatsApp (31) 3199546-4101 ou e-mail online@izabelaplantas.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.


Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

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