Política de Entregas

  • Oferecemos serviços de entregas para pedidos online ou em loja física. Sua planta chega até você com todo cuidado e carinho.

  • Realizamos entregas nas regiões de Belo Horizonte/MG, e Nova Lima/MG. 

  • Não realizamos entregas nas seguintes regiões: Barreiro, Venda Nova e Região Metropolitana .

  • Dúvidas sobre regiões de entrega, entre em contato com a gente por meio do Chat.

  • Pedidos superiores a R$ 499,00 feitos na loja on-line serão beneficiados com frete grátis (exceto em datas comemorativas).

 

1. Entrega PROMO - Dia das Mães

 

  • A entrega é válida para os produtos da Coleção do Dia das Mães, feitos até sexta-feira, 6 de Maio às 15:00.

  • Estoque limitado. Consulte o site para verificar disponibilidade.


2. DAS MÃES -  RETIRAR NA LOJA DA PAMPULHA

 

  • ATENÇÃO! DISPONÍVEL PARA RETIRADA NO SÁBADO (de 8:30 às 18:00) OU DOMINGO (de 09:00 às 13:00).

  • ENVIAREMOS UM E-MAIL AVISANDO QUANDO O SEU PEDIDO ESTIVER DISPONÍVEL PARA RETIRADA.

 

3. Entrega Padrão (consulte disponibilidade)

 

  • Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 08:30 às 20:30. Não agendamos horários de entregas, pois nossa rota é planejada por região, para assim ser mais eficiente e sustentável. 

  • A entrega no mesmo dia, somente é válida para pedidos realizados de segunda a sexta (exceto feriados), até às 15:00.  As entregas Premium são feitas até às 20:30, sem horário pré-definido.


 

4. Entrega Flexível (consulte disponibilidade)

 

  • De 2 a 3 dias úteis. Nossas entregas são feitas de segunda à sexta, das 08:30 às 20:30.

  • Não agendamos horários de entregas, pois nossa rota é planejada por região, para assim ser mais eficiente e sustentável. 


 

Informações Importantes:

 

É importante que você certifique-se que haverá alguém para receber o seu pedido. Nossa equipe esperará até 15 minutos no local após o primeiro contato. Caso não tenhamos sucesso, o seu pedido retornará à loja, e uma nova entrega será agendada, após o pagamento de uma nova taxa de entrega. 


 

Entregas em locais com portaria 

 

Caso autorize, seu pedido será entregue na portaria. Por isso, verifique com o responsável pela portaria, se eles receberão sua encomenda, mesmo sendo um item perecível (no caso de plantas) antes de finalizar  seu pedido no site.

 

Não nos responsabilizamos por pedidos extraviados ou danificações  no período de estadia em uma portaria.

 

Nosso entregador irá fotografar o pedido entregue e obter assinatura do recebedor. 


 

Entregas em locais comerciais ou reticências de estacionamento restrito 

 

Caso seja necessário que o motorista entregue seu pedido por meio de um compartimento de carga, adicione essa informação na caixa de comentários do seu pedido. Em até 4 horas antes da entrega enviaremos um e-mail ou mensagem com o nome do motorista  e número de registro do veículo.

 

É sua responsabilidade nos avisar através dos comentários adicionais ao seu pedido  que o local é de acesso restrito. Não fazer isso resultará no retorno do seu pedido para a loja, sendo necessário o pagamento de uma nova taxa de entrega. 

DEVOLUÇÕES

Adoramos todas as nossas plantas e queremos que você também as ame. Fazemos todos os esforços para trazer a você uma planta que corresponda o mais próximo possível da planta como ela aparece em nosso site, no tamanho que você escolheu. Como com todos os seres vivos, pode haver alguma variação natural em tamanho e forma.

Se você não estiver satisfeito com a sua planta, por qualquer motivo, entre em contato conosco dentro de 24 horas, através do nosso chat de atendimento.

Se você acha que sua planta chegou danificada ou não saudável, inclua uma fotografia quando entrar em contato conosco. Podemos fazer algumas perguntas para entender como você está cuidando dela, para que nossos paisagistas possam diagnosticar o problema. Em todos os casos, faremos o possível para ajudá-lo a recuperar sua planta.

Para todos os itens que não são de origem vegetal, você tem até 7 dias para solicitar um reembolso, desde que ele não seja usado e esteja em condições de revenda. Para solicitar uma devolução e para todas as outras consultas, use o chat de atendimento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Se você deseja exercer o seu direito de cancelamento dentro de 7 dias, é obrigado a reter a posse da mercadoria e tomar um cuidado razoável de acordo com nossas diretrizes de cuidados com a planta.

​MÉTODOS DE PAGAMENTO

Aceitamos cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo e American Express.

COMPRE NO ATACADO

Deseja comprar mais de 100 unidades de um único produto?

Entre em contato conosco e vamos bater um papo sobre vendas nos atacado.