
Política de Entregas
Entregas Izabela Plantas
Oferecemos serviços de entrega para pedidos realizados tanto em nossa loja física quanto online. Sua planta chega até você com todo cuidado e carinho.
Dúvidas sobre regiões de entrega?
Entre em contato conosco pelo nosso Chat!
Entregas em Datas Comemorativas
(Consulte a disponibilidade no Checkout)
Para o Dia das Mães, as entregas serão realizadas no sábado e domingo, em horário especial.
Devido ao grande volume de pedidos, não conseguimos agendar horários específicos.
Além disso, nossas unidades também funcionarão em horários diferenciados nestes dias.
Você pode confirmar os horários diretamente pelo Chat, pelo telefone fixo ou pelo WhatsApp.
Caso o destinatário esteja ausente, faremos uma nova tentativa no próximo dia útil.
Se a segunda tentativa não for concluída, uma nova taxa de entrega será cobrada para o reenvio.
Entrega Premium
(Consulte a disponibilidade no Checkout)
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Entregas de segunda a sexta, das 10h às 20h30.
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Não agendamos horário fixo, pois nossa rota é planejada por região para garantir mais eficiência e sustentabilidade.
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Entrega no mesmo dia: válida para pedidos feitos até 14h de segunda a sexta (exceto feriados).
Entrega Flexível
(Consulte a disponibilidade no Checkout)
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Entregas realizadas de 2 a 4 dias úteis, de segunda a sexta, das 10h às 20h30.
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Sem agendamento de horário, seguindo roteirização por regiões.
Informações Importantes
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É fundamental garantir que haverá alguém para receber o pedido.
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Nosso entregador aguardará até 15 minutos no local.
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Caso não consiga efetuar a entrega, o pedido retornará à loja e uma nova taxa de entrega será cobrada para reenvio.
Entregas em Locais com Portaria
Se autorizado, o pedido poderá ser entregue na portaria. Confirme com a administração do local se eles aceitam itens perecíveis (plantas) antes de finalizar sua compra.
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Não nos responsabilizamos por extravios ou danos após a entrega na portaria.
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O entregador fotografará o pedido e colherá a assinatura de quem receber.
Entregas em Locais Comerciais ou com Acesso Restrito
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Caso o local exija entrega via compartimento de carga ou tenha acesso restrito, informe essa condição na caixa de comentários do seu pedido.
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Até 4 horas antes da entrega, enviaremos o nome do motorista e a placa do veículo.
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Caso a restrição não seja informada, o pedido retornará à loja e será necessário pagar uma nova taxa para o reenvio.
Política de Trocas e Devoluções
Plantas são seres vivos, por isso, as trocas e devoluções devem seguir condições especiais:
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Caso o produto não esteja conforme o solicitado, comunique uma de nossas unidades em até 24 horas corridas após o recebimento.
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O produto deve ser devolvido nas mesmas condições da entrega, incluindo todos os acessórios, manuais e embalagens preservadas.
Como Devolver?
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Devoluções podem ser feitas presencialmente em nossas unidades no mesmo dia para planta e até 3 dias úteis para vasos e peças decorativas.
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Após o agendamento, enviaremos as instruções por e-mail.
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O reembolso ou a troca serão processados após o recebimento e análise do produto devolvido.
Reembolso
Compras via Pix:
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Reembolso por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta do titular (mesmo CPF do pedido).
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Enviar dados bancários para: WhatsApp (31) 99546-4101 ou e-mail online@izabelaplantas.com.br.
Compras via Cartão de Crédito:
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O estorno será solicitado à operadora e poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura.